sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PR. ALISSON AMBRÓSIO VAI PARA A GLÓRIA

Postado em 9 de fevereiro de 2010 por Denise Marçal

É com muito pesar que informamos a confirmação da morte do Pr. Allison Ambrósio na tarde desta terça-feira 09/02. O pastor estava internado desde domingo, 07/02, no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, onde foi diagnosticado um “acidente vascular hemorrágico por rotura de aneurisma”. Desde a noite desta segunda-feira, a equipe médica realizava exames para confirmar clinicamente se havia morte encefália, mas a confirmação só veio acontecer às 12h15 desta terça-feira. O sepultamento será nesta quarta 10/02, em Florianópolis, mas ainda não foi confirmado o horário.

Pastor, compositor e cantor, Allison Ambrósio tinha 47 anos e deixou esposa, três filhos e centenas de amigos espalhados pelo Brasil. Em Fortaleza, foi pastor da Igreja Betesda de Fortaleza por dez anos e participou do repertório do Musical O Grande Sacrifício, produzido pela Igreja Batista Central em parceria com a Igreja Presbiteriana de Fortaleza.

Na edição de 2009 do musical, o público contou com a participação especial do Pr. Allison numa apresentação comovente da música “Calvário”, cantada na cena da crucificação.
Fonte: jornal o povo

ALGUMAS MÚSICAS DO PR. ALISSON AMBRÓSIO:
SONDA-ME, MARANATA, DENTRE OUTRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário