sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MÚSICAS DO Pr. ALISSON S. AMBRÓSIO

SONDA-ME
Alisson S. Ambrósio

Senhor,
Eu sei que tu me sondas
Sei que também me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que tudo me conheces

Senhor eu sei que tu me sondas

Deus, tu me cercastes em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minh’alma
Sei que aí também me amas

Senhor eu sei que tu me sondas


CADA MANHÃ
Allison S. Ambrósio

A cada manhã tu me sondas
Estendes tua Mao sobre mim
Te sinto no início do dia
E sigo contigo assim

A cada manhã sou liberto
Tua graça em minha vida reluz
É bom caminhar te sentindo perto
A cada manhã com Jesus...

Conheces minha alma por dentro
Projetos e planos tão meus
Se estou feliz ou sofrendo
Descanso em ser filho de Deus

Tua bênção é minha vitória
Pois força e conforto produz
Me fazes sentir cada noite
E cada manhã com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário