quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PASTOR JECER GOES, O HOMEM UNGIDO DE DEUS


Pastor Jecer Goes Ferreira é Ministro do Evangelho há 32 anos, iniciou seu ministério muito cedo, aos 20 anos de idade. Jovem que nasceu em Fortaleza-Ceará, é neto, filho e pai de pastores. Casado com Eliene Goes, pai de Davi, Phelipe, João Marcos, Gabrielle e Sofia, avô de Marianna, Benjamin e Lia Rebeca.

Trabalhou 15 anos no interior do Estado Cearense onde construiu dois grandes templos evangélicos na cidade de Granja e Icó.

Hoje preside o próspero e abençoado Ministério Canaã da Assembléia de Deus no Brasil com 140 igrejas, a Fazenda Cidade Canaã, um Hospital em construção, uma Rede de Comunicação com Rádio e Televisão em canal aberto, Seminário Teológico, Instituto de Ação Social e o maior auditório evangélico do Nordeste com capacidade para 14.000 pessoas.

Homem de Deus, centrado na obra de Deus e engajado em levar o pão da vida às pessoas que estão a sofrer, amarguradas com as conseqüências do pecado. Preocupado em pregar a lisura, a transparência e honestidade em pregar o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

Bacharelando em Psicologia pela Universidade de Fortaleza, apresentador do Debate 104 na Rádio Canaã e do Programa Ministério Canaã na TV Canaã, Pr. Jecer Goes está sempre pensando em realizar e proporcionar uma nova vida às pessoas que estão sem salvação, fazendo o que Jesus ordenou: “... pregar o Evangelho a toda criatura...”.

Um comentário:

  1. a paz e a graça do que era, do que e, eo que a de vir,jesus.verdadeiramente este segui a jesus cristo,um abraço jecer goes meu nome e robson moro no maracanau.

    ResponderExcluir